quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Gustavo Lima em Goiânia ond tudo começou !!!

Aos 22 anos, Gustavo Lima pode ser considerado o mais fenômeno da música sertaneja. O mineiro de Patos de Minas, no interior de Minas Gerais, teve uma infância pobre, mas que segundo ele, muito feliz e sempre ligada ao mundo da música. “Eu cresci escutando música, sempre via meu pai e meus irmãos tocando violão e cantando. Fui influenciado pela família. Com 5 anos, comecei a cantar na Folia de Reis com meu pai...eu fazia a última voz, aquela bem aguda. Logo comecei a cantar profissionalmente”, disse. Mesmo com a agenda de shows lotada, ele arruma um tempinho para visitar a família em Minas Gerais. Quando isso não é possível, são eles que desembarcam em Goiânia para ver o cantor. Na cidade-natal, o artista causa frisson ao circular pelas ruas com um Lanborghini Gallardo avaliado em mais de R$ 1 milhão. Estourando com o sucesso “Balada Boa”, Gustavo Lima quer continuar rodando o Brasil e alegrar os fãs com suas canções nos próximo ano. “Espero muita paz, luz, muito trabalho, inspirações, muitas bênçãos de Deus e que eu possa seguir cantando e levando alegria para as pessoas”, fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário